Voltar para o MISS BRASIL

Fortaleza elege representante ao Miss CE 2013 Mariana Vasconcelos, de 23 anos, foi a grande vencedora do Miss Fortaleza 2013

Na noite da última terça-feira, 23 de abril, os cearenses conheceram a mulher mais linda da capital cearense que recebeu a faixa da Miss Fortaleza 2012, Rafaela Tavares. Mariana Vasconcelos, 23 anos, foi eleita Miss Fortaleza 2013 e concorrerá ao título Miss Ceará 2013, no dia 3 de agosto, no Plazzá, com transmissão ao vivo pela TV Jangadeiro (Band).

 

Veja as fotos do Miss Fortaleza 2013

 

Para escolher a mulher mais bonita de Fortaleza, dentre as sete candidatas, já pré-selecionadas, a Agência Book, coordenadora do concurso Miss Universo Ceará desde 2005, promoveu, em parceria com a Clínica de Estética Mulher Cheirosa, um evento exclusivo para convidados e imprensa. A Casa dos Relojoeiros e a Zona Sul Jeans foram mais uma vez os grandes patrocinadores do concurso que teve cobertura completa da TV Jangadeiro (Band).

Márcio Diniz, o produtor de moda da Zona Sul Jeans, Eveline Veloso, diretora da Clínica de Estética e Beleza Mulher Cheirosa, Eduardo Lima, diretor de comunicação do concurso Miss Ceará, Lillian Di Carlly,  Miss Terra Ceará 2010 e  Lorrane Cabral, apresentadora do programa Gente na TV da TV Jangadeiro, foram os jurados responsáveis pela escolha da Miss Fortaleza, Mariana Vasconcelos.

 

Disputaram ao título de mulher mais bonita de Fortaleza: Aline Brilhante, Andressa Limaverde, Layana Lima de Oliveira, Lorena Freire Barros, Mariana Vasconcelos, Mirela Forte de Paula e Ranny Marques.


 
A noite foi abrilhantada também com as presenças e apresentações de algumas Misses que estarão na disputa pelo Miss Ceará 2013, foram elas: Miss Poranga (Juliellen Mourão), Miss Tamboril (Luiza Brenna), Miss Caucaia (Débora Sandyla) e a Miss Maguary (Ajara Arilane).


 
Relembrar é viver


Desde 1955, Fortaleza elegeu oito candidatas nos Concursos Miss Universo Ceará para representar o Estado naquele que é o mais glamouroso evento da beleza brasileira: o concurso Miss Universo Brasil. Foram elas: Anastácia Duarte (2011), Jorlene Cordeiro (2004), Jacqueline Gaspar Oliveira (2003), Geisa Jinkings de Oliveira(1999), Germana de Oliveira Lima (1998), Roselane Lima de Melo (1997), Lígia Márcia Paula Souza (1991) e Flávia Cavalcanti Rebêlo (1989), que recebeu o prêmio de melhor traje típico no Miss Universo do mesmo ano.

 

Coordenação:

Valéria Mannarino

Tel: (85) 3466-2096

valeria.mannarino@sistemajangadeiro.com.br