Candidata de Itabaiana vence o Miss Sergipe A jovem foi eleita para representar o estado no Miss Brasil 2013

O Sergipe já tem uma representante ao Miss Brasil 2013. Na noite desta quinta (4), a estudante de Química e representante de Itabaiana, Lisianny Bispo, de 19 anos, conquistou os jurados com sua beleza e simpatia e ficou com o título de Miss Sergipe 2013.

 

Veja as fotos do evento!



Lisianny, que participou do concurso estadual pela primeira vez, derrotou outras dezesseis candidatas durante sua apresentação no Teatro Atheneu, em Aracaju. A representante do município de Umbaúba, Izabella Fernandes, que contou com forte torcida, ficou com o segundo lugar, seguida pela candidata de Tobias Barreto, Eldine Quintela.



Para encerrar o reinado com chave-de-ouro, Evlen Fontes, a Miss Sergipe 2012 passou a faixa a sua sucessora em uma noite repleta de glamour e sofisticação.

 



Além do cenário requintado elaborado pelo arquiteto Hoscimario Oliveira, inspirado na tradicional renda do estado, o evento contou ainda com a presença de convidados ilustres, como a Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, o coordenador do Miss Brasil, Boanerges Gaeta Jr. e o colunista social, Márcio Lyncoln. A animação ficou por conta da atração internacional, DJ Budah Moderno.


Outros dois estados já escolheram suas representantes para o concurso nacional. O Rio Grande do Sul elegeu a bela Vitória Centero, do munícipio de Passo Fundo. No Amazonas, a escolhida foi Tereza Azedo, de Parintins. O Miss Brasil será realizado no dia 20 de julho, em Minas Gerais, com transmissão ao vivo da Band para todo o país.

 

Coroada, Lisianny posa com Gabriela Markus e Evlen FontesCoroada, Lisianny posa com Gabriela Markus e Evlen Fontes / Divulgação

 

 

 

Evlen Fontes, em seus últimos momentos de reinado, posa com a Miss Brasil 2012Evlen Fontes, em seus últimos momentos de reinado, posa com a Miss Brasil 2012 / Divulgação
Lisianny Bispo esbanjou beleza e conquistou o títuloLisianny Bispo esbanjou beleza e conquistou o título / Divulgação/Anselmo Rezende