Candidatas aprendem truques de passarela Evandro Hazzy, preparador de misses, deu as últimas dicas para misses antes do concurso

Na manhã desta sexta-feira, dia 16, as candidatas à coroa de Miss São Paulo 2013 tiveram uma palestra com Evandro Hazzy, coordenador técnico da Enter e preparador da Miss Brasil para o Miss Universo.

Durante o encontro, ele ensinou algumas técnicas de passarela e avaliou o desempenho de cada concorrente. “Esse foi o nosso terceiro contato e pude perceber a evolução das meninas, o quanto estão com os corpos tonificados, os cabelos bem cuidados, com cortes diferenciados. Elas malharam muito e fizeram uma reeducação alimentar, algo que falei bastante nos nossos outros dois encontros”, afirmou Hazzy.

Como a Miss São Paulo eleita terá pouco tempo de preparação para o Miss Brasil e depois disso o Miss Universo também vem logo em seguida, ele priorizou pontos cruciais que farão toda a diferença na passarela. “As misses devem ter concentração, disciplina em cena e atitude. Beleza é tudo, mas a miss eleita não necessariamente será a mais bela e sim a que brilhar mais no grande dia”.

Para ajudar as meninas, Evandro ensaiou alguns sinais para que elas possam se sentir seguras diante dos jurados. “Vou estar posicionado na plateia em um ponto estratégico pedindo para que elas corrijam o andar, a postura, não olhem para o chão de maneira alguma. Mas, pelo o que vi hoje, posso dizer que elas estão 95% preparadas para o Miss Universo, não digo nem para o Miss Brasil”.

Para o preparador, das 30 candidatas, 11 já estão no mesmo nível e podem levar a coroa tranquilamente. “Sempre tenho cinco preferidas e dessa vez são 11. Nos meus 29 anos de carreira acredito que esse é o concurso mais competitivo que já vi. A Band só vem melhorando a qualidade do concurso a cada ano, com profissionais sérios e competentes, uma megaestrutura e que no final você sabe que sempre vence a melhor”, elogiou.

Eleja sua favorita

Clique aqui para conhecer todas as candidatas a Miss São Paulo 2013 e escolher a sua preferida. A mais votada será a 15ª semifinalista do concurso.

O Miss São Paulo será realizado no próximo sábado, dia 17, no Palácio das Convenções do Anhembi. Com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br, o concurso vai escolher a representante do Estado para o Miss Brasil 2013.

 

Miss SPCarol Gherardi/Band

 

Miss SPCarol Gherardi/Band

 

Miss SPCarol Gherardi/Band