Recife sedia Prêmio Helena Pessoa de Queiroz

Com o objetivo de valorizar as misses e seus respectivos coordenadores e concursos municipais, a coordenação estadual de Pernambuco, juntamente com o Blog Miss PE, promovem a terceira edição do Prêmio Helena Pessoa de Queiroz, a mais importante premiação voltada para um concurso de beleza do País. O evento será realizado no dia 1º de dezembro, no Hotel Golden Tulip Recife Palace, junto com o concurso Mister Universo Pernambuco 2014.

 

Apelidado pela mídia local de Oscar das misses, o Prêmio é composto por dez categorias, cada uma com cinco indicações, que serão feitas pelas chaperonas e pela própria coordenação. Depois um jurí formado por pessoas que acompanharam de perto a competição decidirão as vencedoras.

 

As categorias são: Destaque 2013, Melhor coordenação municipal, Melhor concurso municipal, Melhor corpo, Beleza Facial, Melhor passarela, Melhor preparação, Miss Elegância, Miss Fotogenia e Miss Popularidade.

 

Na ocasião, ainda serão prestadas as devidas homenagens a atual Miss Pernambuco, Helena Rios, e a outras duas pessoas que de alguma forma colaboram durante todo o processo do certame estadual. Durante o evento será lançanda todo o projeto da 59º edição do Miss Pernambuco, sendo divulgada para a imprensa a cidade-sede e a data do espetáculo de 2014.