Vitória Centenaro é a Miss RS 2013

 

Neste sábado, dia 8, Vitória Centenaro, representante de Passo Fundo foi escolhida a Miss Rio Grande do Sul 2013.

O concurso teve seu palco e passarela armados no renovado auditório Araújo Vianna, com capacidade para três mil pessoas. Como no último ano, o concurso foi apresentado por Galisteu.

Das 25 candidatas, a final foi disputada por cinco delas: Sara Brondani - Miss Santa Maria, Bruna Bordin Ostrowski - Miss Santo Ângelo, Taíse Rodrigues Dias -Miss Pelotas, Samen dos Santos - Miss Porto Alegre, e Vitória Centenaro - Miss Passo Fundo.

Galeria de fotos: veja imagens da trajetória das misses no concurso

Vitória foi a primeira a responder a pergunta dos jurados. Questionada por Rafaela Zanela sobre até onde iria para conquistar o Miss Universo, ela respondeu firme e impressionou ao dizer que em primeiro lugar levaria os princípios de sua família, mas sabe que sua carreira tem ônus e bônus, e que se tivesse de passar por cirurgias e aperfeiçoamentos, saberia considerar que isto faz parte da rotina de quem escolhe participar de concursos de beleza.

Atenas Mascarenhas, passou a faixa e a coroa para a eleita, já que a Miss Rio Grande do Sul e também Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, está em Las Vegas representando o país no concurso.

 

Victória foi coroada por Atenas MascarenhasVictória foi coroada por Atenas Mascarenhas - Antares Martins/Band

A Miss Rio Grande do Sul 2013 e as finalistas A Miss Rio Grande do Sul 2013 e as finalistas - Antares Martins/Band