Miss Brasil é eleita a 5ª mulher mais bela

Gabriela Markus conquistou na noite desta quarta-feira, dia 19, o título de quinta mulher mais bela do mundo.

FOTOS: veja a trajetória de Gabriela pelo Miss Universo

Rapha Mendonça acha que Miss Brasil merecia título

Com formas perfeitas - 1.80 de altura, 90 de busto, 62 de cintura e 92 de quadril - ela encantou e superou as próprias expectativas como disse em um texto divulgado mais cedo em uma rede social.

A primeira entrada da gaúcha no Miss Universo 2012 já agradou. Usando um vestido verde, ela mostrou a que veio e deixou o povo brasileiro feliz com a representação. "Gabriela Markus causou ebolição", disse o stylist Rapha Mendonça, que dividiu o estúdio da Band com Adriane Galisteu durante a apresentação do Miss Universo.

Momentos depois, durante o desfile de biquíni, a Miss Brasil desfilou de forma elegante e impecável.

 

Galeria: confira como foi o desfile de biquíni

Pouco a pouco ela foi se destacando e a cada vez que seu nome era chamado ao microfone os brasileiros vibravam por aqui. Em uma entrevista à organização do evento, a gaúcha revelou que beija o próprio ombro quando fica nervosa.

O ponto alto foi durante a apresentação de gala, quando Gabriela surgiu na passarela com um modelo, confeccionado pelo estilista mineiro Alexandre Dutra, avaliado em R$ 15 mil.

O look ofuscou o brilho das demais concorrentes, mas mesmo assim nossa Miss Brasil não conseguiu quebrar o jejum de 44 anos sem um título no concurso de beleza mais importante do planeta.

Gabriela Markus foi a quinta miss a responder a pergunta dos jurados. A pergunta era: o que você diria às pessoas que reduzem a símbolo sexual quem usa biquíni?

A moça, então, disse que o caráter de uma pessoa não está no que ela veste e sim no que ela é por dentro. Sendo assim, seja num vestido de gala ou em um biquíni o que vale é o coração.

Além de alcançar uma excelente colocação no Miss Universo, a Miss Brasil conquistou o quinto lugar com o traje típico.

 

Conheça a Miss Universo 2012, Olivia Culpo