Misses fazem link ao vivo na Band Minas As 27 candidatas ao título de mulher mais bela do país visitaram a sede da Rede Bandeirantes em BH

O dia das candidatas ao título de Miss Brasil foi cheio. Depois de uma visita à Cidade Administrativa e de passarem pela primeira avaliação com o júri técnico, as candidatas aterrissaram na sede mineira da Rede Bandeirantes para participar de um link ao vivo no "Jornal Band Minas".

As misses foram recebidas por José Saad Duailibi, diretor geral da emissora. Durante a apresentação no jornal, cada uma falou seu nome e seu estado em meio aos comentários de Evandro Hazzy, coordenador técnico da Enter e preparador da Miss Brasil para o Miss Universo.

Entre outros assuntos, Hazzy explicou as exigências que uma miss deve seguir, como não ser casada ou subir ao altar durante o reinado, por exemplo, nem engravidar.

No período em que permaneceram no local – cerca de 2 horas – as moças atraíram todas as atenções e foram bastante elogiadas.

Eleja sua favorita

Clique aqui
para conhecer todas as candidatas a Miss Brasil 2013 e escolha a sua preferida. A mais votada será a 15ª semifinalista do concurso.

O maior concurso de beleza do país será realizado no próximo dia 28 no Minascentro, em Belo Horizonte, com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br.


Evandro Hazzy concede entrevistaEvandro Hazzy fala sobre o universo de miss ao Jornal Band Minas. Carol Gherardi/Band